quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Evangelização – Cumprindo o Ide do Senhor


Impacto Moriah

No dia 17/7/2013 nossos amados irmãos da Igreja Pedra Viva, da Igreja Assembléia de Deus e a Equipe do Jocun nos proporcionaram um dia de Evangelização!
Neste dia tivemos brincadeiras com as crianças onde o foco foi levar a criança à aceita Jesus como seu único e suficiente Salvador entendendo que Jesus ë o caminho a verdade e a vida! 
Os irmãos da Pedra viva e da Assembléia de Deus foram à comunidade onde se encontra o CTI Moriah para Evangelizar, Foi uma benção propagar o Evangelho e cumprir o Ide do Senhor. 
Foi um momento de diversão, descontraído e de muita Paz !
Nos do CTI Moriah queremos deixar o nosso grande agradecimento, pois são de pequenas atitudes que se faz toda diferença e também nos disponibilizamos para que dias e momentos como este se repitas muitas e muitas vezes.
O nosso muito Obrigado.

Meditação
Para salvar-nos de um mal tão grande como é o pecado, o Filho de Deus teve que morrer crucificado. Na cruz de Jesus, Deus nos manifestou todo seu Amor na sua forma mais radical. O Senhor continua chamando-nos para nos unirmos à sua Paixão, e nos convida a tomar nossa cruz. Para os cristãos, carregar a cruz não é, portanto, algo opcional, mas sim um chamado que se deve abraçar com amor. A cruz é a companheira inseparável da vida daqueles que se lançam no seguimento de Cristo.
Devemos nos alarmar se um dia não sentimos a presença da cruz na nossa vida, porque nesse dia teremos deixado de ser cristãos. Não sonhemos com uma vida longe da cruz. Mas sim carreguemos nossas cruzes com Cristo. O que significa carregar a cruz? É renunciar ao pecado e às más tendências. Negar-se a si mesmo não é algo negativo, é, ao contrário, o caminho para aprender a amar. Façamos hoje a prova de seguir a Cristo tomando nossa cruz.
“Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.” Mateus 16: 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário