HISTÓRIA

A Associação Beneficente Pedra Viva - CTI Moriah é uma entidade com fins não econômicos, fundada em 11 de janeiro de 2005. Iniciamos os Trabalhos em Fevereiro de 2005, atendendo 29 crianças e 25 famílias em situação de  risco como:
     * Falta de saneamento básico
     * Crianças na Rua
     * Crianças Desnutridas
     * Violência Doméstica
Localizada no Jardim Conceição, Jardim Aline e Jardim Guedes, em Hortolândia/SP, local com alto índice de criminalidade, pois ao lado temos o presídio Ataliba Nogueira, sendo isso um agravante no desenvolvimento do trabalho e na vida das crianças, pois acaba influenciando a vida das famílias como um todo, atingindo as crianças na questão da rebeldia, falta de conscientização da vida futura, refletindo neles a marginalidade.
COMO TUDO COMEÇOU...
Em Janeiro de 2005, a Igreja Evangélica Pedra Viva fundou a Associação Beneficente Pedra Viva, dedicada a ajudar pessoas carentes, especialmente crianças. No mesmo mês, nossa ONG começou a trabalhar, estabelecendo um centro para atendimento de crianças numa velha mais ainda útil casa, próxima a uma área muito pobre, nos limites de Hortolândia.
No mês seguinte, passamos a pesquisar a vizinhança e a inscrever crianças cujos pais aceitaram nossa ajuda imediatamente começando a trabalhar com elas.Logo, saltamos de 17 para 51 crianças atendidas diariamente.
HOJE TEMOS 75 CRIANÇAS!